Ricardo Leyser volta ao seu antigo cargo no Ministério do Esporte

Imagem: Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Publicamos ontem um texto, de autoria de José Cruz, sobre a exoneração de Ricardo Leyser da Secretária Executiva do Ministério do Esporte. Ontem mesmo a coisa mudou e o “ex-exonerado” continua, só que com um cargo que ele já havia exercido em 2009. Agora, Ricardo Leyser será o novo Secretário Nacional do Esporte de Alto Rendimento.

Outras mudanças aconteceram, com o intuito de “aumentar os esforços administrativos na realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos”, segundo a assessoria.

Abaixo, confira a nota oficial do Ministério do Esporte

Para concentrar esforços administrativos com vistas à preparação brasileira rumo aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, o ministro de Estado do Esporte, George Hilton, promoveu uma reforma na pasta.
A partir da próxima segunda-feira, o administrador Marcos Jorge de Lima assume a Secretaria Executiva no lugar de Ricardo Leyser, que passa a responder pela Secretaria Nacional de Esporte de Alto Rendimento. Carlos Geraldo Santana deixa a Secretaria Nacional de Esporte de Alto Rendimento e passa a responder pela Secretaria Nacional de Esporte, Lazer, Educação e Inclusão Social. Evandro Garla, que deixa a Secretaria Nacional de Esporte, Lazer, Educação e Inclusão Social, passa a assessorar diretamente o gabinete do ministro.
Com a nova configuração, o ministro considera que o projeto olímpico brasileiro entra na melhor configuração para a reta final de preparação.
Assessoria de Comunicação do Ministério do Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *