Expresso de Notícias: Giro pelos clubes do interior

ATLÉTICO CLUBE CORINTIANS

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em entrevista a Rádio Caicó AM, o presidente do Corintians, Raimundo Inácio Lobão, disse que a Prefeitura não dará apoio financeiro ao clube. Segundo o próprio presidente, o prefeito da cidade, Roberto Germano, explicou que devido a grave crise financeira – e hídrica – não terá como ajudar o clube. Porém, o presidente corintiano afirmou que não desistirá fácil do campeonato. Irá se reunir com o presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, José Vanildo, para a partir daí tomar os rumos. E complementou dizendo que, diante da situação, não teria como o clube se sagrar campeão, mas que dá para evitar o rebaixamento.

 

ASSOCIAÇÃO SPORTIVA SOCIEDADE UNIDA

Foto: Reprodução/Futassu
Foto: Reprodução/Futassu

Os trabalhos já começaram no Assu, pelo menos nos bastidores. O técnico da equipe, Reginaldo Sousa, já trabalha com o presidente e diretoria do clube para a montagem do elenco para a temporada de 2016. Em entrevista a Rádio Princesa do Vale, o técnico disse que irá manter a base campeã da segunda divisão. Os novos nomes, que deverão ser oito a dez, estão sendo conversados. Mas só serão anunciados quando houver um acerto final ou um pré-contrato assinado entre as partes.

 

GLOBO FUTEBOL CLUBE

Foto: Kalline Rodriges e Elio Medeiros/Site Oficial do Globo
Foto: Kalline Rodriges e Elio Medeiros/Site Oficial do Globo

A diretoria do Globo continua se reforçando para a temporada do ano que vem. Em seu site oficial, o clube anunciou o retorno do experiente meia Renatinho Potiguar e a contratação do volante Pablo, que estava  no ASSU e que trabalhou com o técnico Higor César. Como o atleta tem 20 anos, há chances dele ainda disputar a Copa do Nordeste Sub20, que começa no próximo domingo, pelo clube. Outra novidade no clube de Ceará-Mirim foi a chegada do zagueiro Rafael Graces e do atacante Vavá. Os atletas já estão treinando desde o começo da semana. Agora o único trabalho mesmo será a do presidente do clube, Marconi Barretto, que terá de livrar Vavá da punição que tomou da FNF. O atacante levou 12 jogos de punição, em decorrência a confusão no clássico entre Potiguar x Baraúnas, no ano passado, quando Vavá atuava pelo time rubro de Mossoró.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *