Sem Suárez, mas com a seleção feminina jogando em Natal

Natal perdeu a disputa pelo primeiro jogo da seleção brasileira na temporada de 2016 dentro das Eliminatórias para a Copa de 2018. O confronto diante do Uruguai chegou a estar em pauta com a Arena das Dunas de cenário, mas Recife levou a melhor e nos deixou sem ver um dos melhores atacantes do mundo, meu conterrâneo Luisito Suárez (foto). Seria o retorno de Luisito a Natal depois da mordida em Giorgio Chielleni na vitória contra a Itália (gol de cabeça de Diego Godin).

A informação foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após o acordo entre  Marco Polo Del Nero (CBF) e o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho.

A Confederação já havia batido o martelo sobre levar o jogo novamente para o Nordeste, mas a cidade ainda não estava escolhida. Nos bastidores, Recife e Natal pleiteavam o direito de receber o time de Dunga. Noticiamos, inclusive, em primeira mão esta possibilidade.

Como a capital potiguar já irá receber a seleção feminina no próximo mês de dezembro para um torneio, a cidade pernambucana acabou levando a melhor.

Outro fator que pesou contra Natal, também, foi o fato da Arena das Dunas ter sua capacidade reduzida para 32 mil torcedores (na Copa do Mundo foi 43 mil).

Lá vamos nós para Recife ver El Pistolero. E em dezembro tem seleção feminina em Natal.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *