Expresso de Notícias. Giro pelos times do interior do RN

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E DESPORTIVA POTIGUAR 

Foto: Autor Desconhecido/Site Oficial do ACDPotiguar de Mossoró
Foto: divulgação/Site Oficial do ACDPotiguar de Mossoró

O Potiguar de Mossoró segue se preparando para o Campeonato Estadual 2016. Na manhã do último sábado, o clube mossoroense anunciou o volante Dunga (foto), que estava atuando pelo Paraíba/PB. Não é a primeira vez que o pernambucano de 27 anos irá atuar em terras potiguares.  No início deste ano, o atleta esteve no rival, Baraúnas, mas por um ato de indisciplina, acabou sendo afastado do time.

 

ASSOCIAÇÃO CULTURAL ESPORTE CLUBE BARAÚNAS

Foto: Autor Desconhecido
Foto: divulgação

Enquanto o rival Potiguar contrata jogadores, o Baraúnas vem para apresentar, nesta segunda, seu novo comandante para a temporada 2016. Givanildo Sales (foto) será apresentado, de forma oficial, às 15h em um restaurante da cidade. Porém o novo técnico do Baraúnas se fez presente, no último sábado, no CT do clube onde estava ocorrendo um peneirão com 130 atletas (apenas 11 foram pré-selecionados). Ontem, Givanildo esteve no município de Felipe Guerra onde aconteceu mais um peneirão. De mais de 100 atletas, 16 foram pré-selecionados.

 

ASSOCIAÇÃO SPORTIVA SOCIEDADE UNIDA

Foto: Nelsina Vitorino/Jornal da Paraíba
Foto: Nelsina Vitorino/Jornal da Paraíba

Hoje o dia também será movimentado no Assu. O técnico Reginaldo Sousa (foto), campeão da segunda divisão deste ano com o clube, se apresenta e já inicia o planejamento para o Campeonato Potiguar. A principio, pretende trabalhar com 70% do elenco que conseguiu o acesso para a elite estadual. Os outros 30% deverão ser compostos, provavelmente, com atletas que passaram pelo futebol alagoano, cearense, paraibano e pernambucano.

 

GLOBO FUTEBOL CLUBE

Foto: Kalline Rodrigues/Site Oficial do Globo
Foto: Kalline Rodrigues/Site Oficial do Globo

O goleiro Messi não irá mais integrar a equipe do Globo. A informação foi dada pelo próprio técnico da equipe, Higor César, para o site oficial do clube. Segundo Higor, o atleta havia acertado todos os detalhes com o Globo, mas desistiu. O que se fala é que Messi poderá voltar ao seu primeiro clube, o Palmeira de Goianinha.

 

SPORT CLUB SANTA CRUZ

Foto: Autor Desconhecido
Foto: divulgação

Devido a crise financeira e a falta d’água, o Santa Cruz anunciou que não vai mais disputar o Campeonato Estadual. O presidente de honra do clube, Luiz Antônio Lourenço de Farias, o Tomba, disse que não pretende fazer loucuras para colocar a equipe na competição. O presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, José Vanildo, já foi comunicado da decisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *