Candidatura de Judas Tadeu consolida apoio de organizadas, ídolos e simpatia do torcedor

A menos de 30 dias para o pleito que vai eleger presidente e conselho deliberativo, o ABC vive a fase das chapas apresentarem seus planos de trabalho para as próximas três temporadas. Neste fim de semana, o Blog do Gringo recebeu o Plano de Gestão da Chapa Salve o Mais Querido , que tem como candidato o ex-presidente Judas Tadeu Gurgel.

Ao lado do ex-mandatário alvinegro, alguns nomes com forte apelo popular como os ídolos do clube (Joãozinho, Tecy, Sérgio Alves e outros) além de torcedores com influência nas arquibancadas como Cláudio Porpino, o promotor Fernando Vasconcelos, Cláudio Emerenciano e o ex-presidente Leonardo Arruda, além de reforços como o secretário de Esportes de Natal, Eduardo Machado e o advogado João Maria Trajano. E também das principais torcidas organizadas que manifestaram apoio à candidatura.

Entre os novos destaca-se o engenheiro Cláudio Matias, responsável pela formatação do Plano de Gestão e nome que chegou a ser ventilado para unir o clube, mas naufragou pelo clima interno denso que vive o alvinegro.

O Plano apresentado é amplo e bem elaborado. Contempla três premissas básicas: Transparência, Participação e Sustentabilidade. E avança nos setores específicos como Futebol Profissional, categorias de base; administrativo e financeiro; marketing; negócios; comunicação; área jurídica e Responsabilidade Social.

Entre os pontos que podem ser destacados, estão a modernização dos setores administrativo e financeiro, a renegociação de dívidas com fornecedores e atletas e uma política de transparência.

A linha de trabalho da chapa comandada pelo ex-presidente Judas Tadeu vem focada também na reestruturação dos atuais programas de sócios do clube, assim como uma nova politica de contratações no departamento de futebol.

Mais tarde uma longa entrevista com o candidato Judas Tadeu Gurgel onde ele detalha  o Plano, fala do atual momento do clube e como seu grupo vem trabalhando para a eleição do dia 14 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *