Ainda não será desta vez. Leandro Campos é anunciado no Coruripe

Vencedor, bom caráter e muito querido por quem o conhece de perto, Leandro Campos é o novo técnico do Coruripe, de Alagoas. A notícia pode não agradar boa parte da torcida do ABC, que sonha com o retorno de Leandro Campos em 2016 para retomar o caminho das vitórias. A indefinição nas eleições do clube com o pleito marcado para 14 de dezembro provocam mais uma baixa nos possíveis nomes para reforçar o alvinegro na próxima temporada.

O time é atual vice campeão estadual e este ano teve calendário cheio com Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D, anunciou a contratação do ex-técnico bicampeão pelo ABC 2010 e 2011 e campeão brasileiro da Série C, além de vice do Nordeste.

Além de Leandro Campos, a direção do Coruripe anunciou também as contratações dos  atacantes Roger, ex-Juventus, e Júnior Chicão, ex-River-PI.

Desejar boa sorte a este grande e dedicado profissional, que tem muita identificação com o torcedor em vários estados (lembrando que também foi campeão estadual com o Ceará).

One thought on “Ainda não será desta vez. Leandro Campos é anunciado no Coruripe

  1. O LEANDRO É ,SEM DÚVIDA ,UM DOS MELHORES TREINADORES DO BRASIL E ESPERO QUE ELE,APÓS COLOCAR O CURURIPE NUMA POSIÇÃO DE DESTAQUE NO CAMEONATO ALAGOANO,TENHA SEUS MÉRITOS JUSTA E DEVIDAMENTE RECONHECIDOS E ”SALTE” PARA UM TIME DA PRIMEIRA DIVISÃO CAMPEONATO BRASILEIRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *